BiriguiPrev

INFORMATIVO

Comunicado aos Segurados sobre suposto empréstimo

Parcelamento de Dívida

Tendo em vista que encontra-se em circulação na rede mundial de computadores um vídeo no qual é dito que o Biriguiprev emprestou o valor de R$ 60.000.000,00 (Sessenta milhões) ao atual prefeito, Cristiano Salmeirão, a Diretoria Executiva do Biriguiprev informa que historicamente a prefeitura vinha atrasando com suas obrigações patronais, as quais geraram parcelamentos que foram aprovados pela Câmara Municipal, sendo publicada Lei que autorizou o parcelamento da dívida.

Através deste parcelamento, o ente tem a obrigação de pagar os débitos junto ao Biriguiprev, sob pena do bloqueio do FPM - Fundo de Participação dos Municípios, que foi dado como garantia.

Portanto, informamos aos segurados que não houve empréstimo algum ao ente e sim um parcelamento da dívida, que é permitido pela legislação.

Ressaltamos ainda que, até o momento todos os débitos existentes com o Biriguiprev encontram-se em dia.

BiriguiPrev
Fale conosco via WhatsApp